domingo, 24 de maio de 2015


Lembre-se Sempre

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?
Marcos 8:36

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.   Isaías 41:10

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".  João 8:32

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".  João 16:33

A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.  Salmos 119:105

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.  Hebreus 4:12

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Mateus 7:7

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.  João 14:21

Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.  Tiago 1:27

Estas são as palavras daquele que é o Primeiro e o Último, que morreu e tornou a viver. Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.  Apocalipse 2:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário