domingo, 7 de dezembro de 2014


Deixe escapar a emoção
Diante da vida eu cai muitas e muitas vezes, mas quase sempre me levantei e me arrisquei a recomeçar. Fiquei indecisa se continuava a alimentar a esperança ou se deixaria destruí-la, não posso dizer que fiz as melhores escolhas mas sei que fiz o que minha sabedoria conhecia. Só precisei parar para pensar, para entender que eu sou assim porque sou vítima das minhas escolhas e com vocês aprendi que sorrir não é só um ato de alegria é também um ato de alegrar ao outro, que os caminhos da vida muda quando se muda de vida, que o mais importante não é ter um bracelete de diamante mais ter um braço para colocá-lo, foi vc quem me ensinou a sonhar e que por muito tempo me fez sorrir... Estou deixando escapar a emoção para dizer o quanto vc me ensinou  mesmo distante vocês vão ser sempre minhas  Amigas!!!

Dedicado: Crislaine e Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário