quinta-feira, 11 de dezembro de 2014



Dor 













Por sua causa meus dias viraram noites
Meu sorriso em alguns segundos se transformara em lágrimas
Minhas feridas tocadas sempre sangram
E eu nem ao menos me acostumei com o tempo
Enfim quando finalmente resolvo amar, me perco
Quando você se distancia da realidade é difícil voltar
As músicas não soam como antes
E um acontecimento bom não me faz mais sorrir
Em meus pensamentos dei voltas e voltas e não achei as respostas
Porque eu nem sequer sabia como fazer as perguntas
E quando toda essa dor acabar
Eu espero que nós estejamos bem para recomeçar um novo fim
Eu guardei todas as nossas lembranças comigo
Para que elas não fossem perdidas com o tempo,
Como a distância revela tanta saudade
Saudade de saber o quanto você estava bem
Mas agora nem me importo, as mudanças me mudaram
E eu ainda aprendo com elas
Foi você quem resolveu virar as costas, eu só tomei atitudes
Só aprendi com meus erros
Na sua vida eu não cheguei a fazer diferença
Para você eu só fui mais um troféu, algo para você se gabar
Você foi meu príncipe mais agora não passa de um plebeu...

Autoria: Simone Elen

Nenhum comentário:

Postar um comentário